Esta
semana ficamos perplexas. Olhamos, analizamos para nossa página web com olhos
de detectives, como se ela nos estivesse a esconder “algo”. Alguma informação que não tinhamos entendido. E isso
porquê? Porque esta semana os nossos clientes eram maioritariamente … homens. E
não nos desagrada! São homens que jà sabem o que querem, conhecem os perfumes,
pedem várias medidas de frascos porque sabem que uso vão dar a uns e a outros e falam dos perfumes como de … um bom vinho! Passamos da perplexidade à surpresa. Foi a Surpresa N.1
Depois
de um convite para ontem à noite, sexta-feira, jantar de amigos, o meu namorado
estava indeciso acerca … do perfume. O dele, claro. Apontou cada um dos 10
frascos que tinha à frente e atribuiu um adjectivo a cada um deles. Então aí
fez-se luz: o homem de hoje, não só entende de tecnologia, de carros, de
desporto ou de finanças. Também sabe cuidar de si e da sua imagem. Tal como nós também gosta de marcar o seu estilo. Com
simplicidade ou exuberancia. Mas também muitas vezes com naturalidade e
elegancia. Foi a Surpresa N.2
Se
ficaram a ler o meu post até ao fim, também gostaria de surpreendê-los, (leitores homens ou mulheres). Definem com 1 palavra e 1 perfume o homem de
hoje. Prometo não perguntar para justificar. As respostas com mais “GOSTO” dos
vossos amigos ganham 1 perfume da nossa gama à vossa escolha. Era a Surpresa
N.3
Começo
eu: Criativo - Lacoste Men.
Preparados?
Vão conseguir surpreender-me? No próximo sábado 27/10 comunicamos o nome do vencedor.
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário